segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Festa no Jardim- Aniversariantes Setembro



Festa no jardim

Aniversariantes de setembro



Festas são sempre momentos felizes, mas em nosso CEI são um pouco mais, nossas festas são  momentos mágicos, únicos, envolventes e marcantes na vida dos pequenos. No dia de festa, somos contagiados por sentimentos de  animação, diversão,integração, companheirismo e encantamento. Esse mês, o tema escolhido foi Festa no jardim, aconteceu no nosso Bosque Encantado, no período vespertino e a decoração contou com a participação das crianças na confecção de lindos enfeites com materiais não estruturados, abelhas, joaninhas, folhas secas, ufa, quanta criatividade! E não poderíamos deixar de agradecer as mães Gabriela e Luciana que demonstraram imenso carinho ao nos presentear com sua ajuda, participando desde a preparação do evento, fica registrado o nosso, obrigada! E o cardápio saudável e colorido, com direito a docinhos feitos com amoras das nossas árvores, preparados pelas crianças do MG II e   frutas doces e apetitosas e um refrescante suco de laranja, que delícia!






























“Hoje é dia de festa pois,
Em um rostinho lindo,
  um sorriso me encantou
  E em seus olhinhos a me olhar
  a pureza me mostrou
  E levou-me a voar
  como balões coloridos
  quando leves toques
  de seus dedinhos
  fez-me flutuar.
  Hoje é dia de festa
  uma grande festa
  Quando a contemplar
  a doçura multiforme
  de uma coisinha
  Tão simples, meiga e grandiosa
  Que me faz amar, sonhar e confiar... “

        
(Terezinha Guimarães)

Mês que vem tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário